Homem não aceita fim do relacionamento e espanca ex-namorada por 30 minutos

Vítima foi mantida em cárcere, agredida com socos, tapas e foi enforcada por cerca de 30 minutos; agressor está preso

, em Uberlândia

Fisiculturista espanca ex-namorada por 30 minutos dentro de estúdio de estética em Minas Gerais. A vítima, a esteticista Noely Colósimo, de 39 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, Rafael Pedro da Silva, de 28, na noite de 8 de maio, em Itajubá, no Sul de Minas. O espancamento, registrado por câmeras de segurança, durou cerca de 30 minutos. Segundo Noely Colósimo, o fisiculturista não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante no dia seguinte e permanece detido preventivamente no presídio da cidade.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Fisioculturista espanca ex-namorada por 30 minutos
Momento em que o homem espanca ex-namorada dentro do estúdio de estética em que ela trabalha – Crédito: Câmera de Segurança/Divulgação

As imagens vieram a público apenas nesta segunda-feira (5). No vídeo, Rafael Pedro aparece desferindo tapas, socos e tentando enforcar Noely Colósimo enquanto grita frases como “você não tem escolha”. A vítima ainda é impedida de pedir ajuda: “cala a boca” e “não grita”, ordena o agressor enquanto a espanca. Ela contou que foi forçada a ingerir remédios para dormir e mantida sob ameaças durante toda a noite.

Segundo a mulher, essa foi a primeira vez que o então namorado partiu para a agressão física, embora já apresentasse sinais de ciúmes. O relacionamento, que durou um ano e três meses, chegou ao fim depois que Rafael Pedro confessou uma traição e, ainda assim, tentou culpá-la pelo ocorrido. A decisão de terminar foi o estopim para a violência.

Na manhã seguinte ao ataque, Rafael a levou até a casa dele, sob ameaça constante. A vítima só conseguiu acionar a Polícia Militar após ser deixada sozinha em casa. O agressor foi preso ao retornar à residência, alegando que tinha esquecido uma chave. No boletim de ocorrência, ele confessou ter dado um soco em Noely.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil de Minas Gerais, que indiciou o fisiculturista por cárcere privado, ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele permanece à disposição da Justiça.

×

Leia Mais

Veja o vídeo em reportagem do Balanço Geral:

Com a repercussão do vídeo, as redes sociais do agressor foram desativadas após uma onda de denúncias feita por uma rede de apoio à vítima. A academia onde ele trabalhava e uma loja de suplementos alimentares com a qual mantinha contrato como influenciador também cortaram os laços com o fisiculturista e divulgaram notas de repúdio.

Mãe de quatro filhos, Noely Colósimo afirma ter medo de que o agressor seja solto. Ela também descobriu, após o crime, que Rafael Pedro já havia agredido outras mulheres, inclusive dentro da própria família.