Homem morto com 13 facadas em Campo Florido era supervisor comercial de faculdade de Uberaba
O assassino confessou o crime à Polícia Militar e disse ter agido para defender a namorada da vítima
O corpo de Danilo Augusto Arduini Silva, morto com 13 facadas em Campo Florido, na madrugada de domingo (2), será velado a partir das 19h desta segunda-feira (3), em Uberaba. A vítima era supervisor comercial das Faculdades Associadas de Uberaba, a Fazu.
Nas redes sociais, a Fazu lamentou a morte de Danilo e o descreveu como um excelente profissional, além de “uma pessoa de sorriso fácil, sempre brincalhão e cativante, que conquistava a todos ao seu redor”. A instituição decretou luto de três dias em homenagem à vítima.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Morto com 13 facadas
O crime brutal aconteceu por volta de 1h20 da madrugada de domingo (2), em Campo Florido.
Danilo era morador de Uberaba, mas foi ao fim de semana para a cidade vizinha passar o Carnaval na companhia da namorada, com quem vivia junto e tinha relacionamento que já durava cinco anos.
Segundo o registro policial, a namorada de Danilo contou que os dois tiveram uma discussão verbal motivada por ciúmes. Ela decidiu dormir na casa de uma amiga na cidade para evitar que o namorado dirigisse bêbado na estrada.

A mulher relatou que Danilo estaria gritando com ela em frente ao carro do casal, quando um homem desconhecido apareceu repentinamente.
O suspeito estava armado com duas facas e começou a atacar Danilo pelas costas diversas vezes. Com os gritos de socorro da namorada da vítima e a aproximação de moradores, o homem fugiu.
O supervisor comercial foi socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. Segundo a perícia, ele foi atingido por pelo menos 13 facadas na região da barriga e do tórax.
Leia Mais
Criminoso preso
A namorada da vítima repassou as características do suspeito à PM, que o encontrou enquanto caminhava pela rua.
O suspeito relatou que presenciou a discussão entre o casal e decidiu esconder o rosto com uma camiseta e defender a mulher que estava sendo ofendida.
Ele se armou com uma faca de cozinha e um facão e partiu pra cima da vítima. O suspeito disse se lembrar de ter dado quatro facadas e fugir em seguida.
As facas usadas no crime foram encontradas e apreendidas. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC).
O sepultamento de Danilo está previsto para acontecer às 8h de quarta-feira, no cemitério São João Batista, em Uberaba.