Homem morre sugado por máquina agrícola durante colheita de café em Patos
Vítima, que era o proprietário de uma fazenda entre Santana de Patos e Guimarânia, operava a máquina agrícola quando acabou sendo puxado pelo equipamento
-
Um homem de 60 anos morreu na tarde deste sábado (2), após acidente de trabalho com uma colheitadeira de café em uma fazenda localizada às margens da BR-365, entre o distrito de Santana de Patos e o município de Guimarânia, no Alto Paranaíba. O local fica a cerca de 39 km de Patos de Minas. O Samu de Patrocínio confirmou o óbito no local, com apoio do Corpo de Bombeiros e após a perícia, o corpo foi removido por uma funerária de Guimarânia.

Produtor morre sugado por máquina de café
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que era o proprietário da fazenda, operava a máquina agrícola quando, possivelmente ao tentar desobstruí-la, acabou sendo puxado pelo equipamento. Duas equipes de salvamento foram acionadas por volta das 14h53 para prestar socorro, mas, ao chegarem, a vítima já estava sem sinais vitais.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Patrocínio, compareceu ao local e atestou o óbito. As equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram na área até a conclusão dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.
Leia Mais
Após a liberação pericial, o corpo foi removido por uma funerária de Guimarânia para os procedimentos legais.