Homem morre após ser esfaqueado no Centro de Uberlândia

Crime teria acontecido após um desentendimento entre dois homens, que acabaram entrando em um confronto físico, no início da tarde desta quinta-feira (10)

, em Uberlândia

-

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado no Centro de Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 13h30, em plena luz do dia, na esquina da rua Coronel Antônio Alves com a avenida Afonso Pena, em meio ao intenso fluxo de pedestres e veículos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local pouco tempo após o ocorrido e realizou manobras de reanimação, mas não tiveram sucesso.

×

Leia Mais

De acordo com as primeiras apurações, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre um andarilho e um vendedor ambulante, que já teriam histórico de conflitos anteriores.

O atrito evoluiu para uma agressão violenta que resultou no esfaqueamento, após o andarilho chutar os bens do vendedor. Imagens do momento da briga estão circulando nas redes sociais e mostram parte da discussão entre os dois envolvidos, a agressão e a vítima indo ao chão.

Agentes da Settran (Secretaria de Trânsito e Transportes) foram acionados para organizar o tráfego na área, que é de grande movimento, principalmente no horário em que o crime ocorreu.

A Polícia Militar (PM) realiza buscas para localizar o autor da agressão, que fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado.