Homem investigado por abusar da filha morre em acidente na BR-365

A Polícia Civil de Ituiutaba avalia a possibilidade de o acidente ter sido intencional

, em Uberlândia

-

Um homem de 48 anos, suspeito de abusar da filha de 12 anos, morreu em um acidente na BR-365, em Ituiutaba, na terça-feira (17). Ele pilotava uma moto que bateu em um caminhão, e a Polícia Civil avalia a possibilidade de o acidente ter sido intencional, por parte do homem.

Trecho da BR-365 onde motociclista envolvido em investigação de abuso sexual sofreu acidente fatal – Crédito: PCMG

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O delegado Rafael Farias, responsável pelo caso, informou que a investigação sobre os abusos sexuais começou no dia 8 de junho, após a mãe da menina registrar ocorrência. Segundo ela, a filha teria sofrido abusos e o crime veio à tona depois que a garota passou o fim de semana com o pai e uma amiga. Na madrugada de domingo, ele ligou pedindo que a mãe buscasse a criança. Em casa, a menina contou o que havia acontecido.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que, durante a noite, “após ingerirem um refrigerante com gosto estranho, ela e a amiga acordaram sendo abusadas sexualmente”, como afirmou o delegado. A amiga chegou a ligar para a mãe, pedindo ajuda.

×

Leia Mais

O acidente

Ainda conforme o delegado, há indícios de que o acidente na BR-365 tenha sido intencional. “A hipótese provável é que ele não tenha suportado a pressão da investigação por estupro. Novas informações podem surgir e alterar o entendimento do caso, mas no momento essa é nossa avaliação”.

O acidente ocorreu às 17h50 no km 739 da BR-365, quando a motocicleta bateu na lateral de um caminhão. O impacto foi tão violento que causou a morte imediata do condutor. O trecho da rodovia ficou interditado por aproximadamente uma hora, causando congestionamento nos dois sentidos.

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) mantém as investigações em andamento.