Homem em surto psicótico mata a esposa e fere o filho em Ibiá
Criança foi atingida na mão e passa bem; suspeito fugiu para uma área de mata, mas foi localizado e preso pelos militares
Um homem de 31 anos foi preso após matar a própria esposa, 27, com sete disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (30), em Ibiá, no Alto Paranaíba. O filho do casal, um bebê de quatro meses, também foi atingido por um tiro na mão e ficou ferido. Segundo familiares, o homem estava em surto psicótico.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do suspeito relatou que o filho estava em surto psicótico. Antes do crime, ele agrediu a própria mãe, a esposa e os dois filhos, um de 12 anos e o bebê. Ainda em crise, pegou uma arma e passou a ameaçar a companheira, dizendo acreditar que estava sendo traído.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e os filhos estavam deitados quando o homem efetuou os disparos. Ela morreu no local. O bebê foi socorrido com ferimento na mão.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, mas foi localizado e preso pelos militares. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.