Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável em Uberlândia
Suspeito de 27 anos é investigado por abusar de duas menores; prisão preventiva foi decretada pela Vara de Violência Doméstica da cidade
Um homem de 27 anos foi preso preventivamente em Uberlândia pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, ele é investigado por abusar sexualmente de duas menores de idade. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (15) por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo informações da Polícia Civil, dois inquéritos estão em andamento na Deam para apurar os supostos abusos cometidos pelo suspeito. As investigações apontam que os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes e envolveram vítimas distintas, ambas menores de idade.
Leia mais: calor e chuvas isoladas marcam quinta-feira (16) no Triângulo Mineiro
Devido à gravidade dos fatos, a delegada Daniela Novais Santana representou pela prisão preventiva do investigado. A Justiça acolheu o pedido e expediu a ordem judicial por meio da Vara de Violência Doméstica da Comarca de Uberlândia.
Leia Mais
O mandado foi cumprido na tarde de quarta-feira (15), em um condomínio da cidade. Após ser localizado, o suspeito de ter cometido estupro de vulnerável em Uberlândia foi conduzido à delegacia e agora está à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil informou que segue apurando o caso para reunir provas e ouvir testemunhas.