Homem é preso por matar colega com quem dividia casa em Frutal
Suspeito e a vítima moravam na mesma casa para dividir as despesas; Polícia Civil instaurou inquérito policial
Um homem de 39 anos foi preso por matar um colega de 55 anos com quem morava para dividir as despesas, no bairro Estudantil, em Frutal, na quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida com objetos cortantes na região da cabeça e do tórax e, ao lado do corpo, foram encontrados uma faca, um canivete e uma marreta.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Veja vídeo do homem preso por matar colega
Leia Mais
Ainda segundo as autoridades, o homem de 55 anos foi encontrado morto no interior de um imóvel na Rua Castro Alves. As possíveis armas utilizadas no crime foram apreendidas junto a três celulares.
A equipe de patrulha rural da PM conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e levada para a autoridade policial para as providências.
Segundo a Polícia Civil (PC), um inquérito policial foi instaurado para investigar. A corporação aguarda os resultados dos exames periciais, como o levantamento de informações do local de crime e o laudo da necrópsia.
Os policiais também solicitaram à Justiça a quebra de sigilo dos celulares apreendidos, para serem investigados. Ainda segundo a PC, testemunhas já prestaram depoimento.

Com informações de Julia Coêlho e Sabrina Paiva.