Homem é preso por matar colega com quem dividia casa em Frutal

Suspeito e a vítima moravam na mesma casa para dividir as despesas; Polícia Civil instaurou inquérito policial

, em Uberlândia

Um homem de 39 anos foi preso por matar um colega de 55 anos com quem morava para dividir as despesas, no bairro Estudantil, em Frutal, na quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), a vítima foi atingida com objetos cortantes na região da cabeça e do tórax e, ao lado do corpo, foram encontrados uma faca, um canivete e uma marreta.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Veja vídeo do homem preso por matar colega

×

Leia Mais

Ainda segundo as autoridades, o homem de 55 anos foi encontrado morto no interior de um imóvel na Rua Castro Alves. As possíveis armas utilizadas no crime foram apreendidas junto a três celulares.

A equipe de patrulha rural da PM conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e levada para a autoridade policial para as providências.

Segundo a Polícia Civil (PC), um inquérito policial foi instaurado para investigar. A corporação aguarda os resultados dos exames periciais, como o levantamento de informações do local de crime e o laudo da necrópsia.

Os policiais também solicitaram à Justiça a quebra de sigilo dos celulares apreendidos, para serem investigados. Ainda segundo a PC, testemunhas já prestaram depoimento.

Homem é preso por matar colega que dividia casa em frutal
Homem matou colega com quem dividia casa – Créditos: Polícia Militar/Divulgação

Com informações de Julia Coêlho e Sabrina Paiva.