Homem é preso por feminicídio em Araxá após matar mulher que tentou encerrar relacionamento
Crime ocorreu na madrugada em Araxá após a vítima, de 33 anos, dizer que queria encerrar o relacionamento, suspeito foi preso após confessar o feminicídio
Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15) em Araxá, suspeito de matar a companheira de 33 anos. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua José Vaz da Silva, no Bairro Santo Antônio.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima pretendia terminar o relacionamento, o que teria motivado uma discussão entre o casal.
Essa testemunha relatou que ouviu a mulher gritar por socorro, dizendo que o autor estava armado com uma faca. Ao tentar ajudá-la, viu o agressor fugindo do local.
A vítima foi encontrada caída no quarto, com sangramento pelo nariz e boca, já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante as buscas, um jovem de 19 anos abordou os policiais e informou que havia visto um homem correndo em direção à rodoviária. Com base nas informações, as equipes localizaram o suspeito na Avenida Wilson Borges.
Abordado, ele confessou ter ajudado o autor do crime a se esconder na Rua Baltazar Ferreira de Resende, no Bairro São Pedro Pezzuti.
Leia Mais
No endereço indicado, os policiais encontraram o autor, que confessou o crime. Ele disse que, após uma discussão, a vítima teria pegado um pedaço de tesoura e que ele reagiu com um punhal. Em seguida, afirmou ter enforcado a mulher até que ela desmaiasse, fugindo logo depois.
O suspeito foi preso por feminicídio e o jovem que o ajudou, conduzido por favorecimento pessoal. Ambos foram encaminhados à delegacia e os objetos usados no crime foram apreendidos.