Homem é preso por enforcar e agredir companheira com tijolada em João Pinheiro

A vítima foi ameaçada de morte e precisou ser atendida após ferimentos, agressor foi preso

, em Uberlândia

-

Uma mulher de 45 anos registrou ocorrência na noite de domingo (9) após ser agredida pelo companheiro, de 22 anos, em João Pinheiro. A vítima afirmou que levou uma tijolada nas costas, foi enforcada e ameaçada de morte.

Homem é preso por enforcar e agridir companheira com tijolada em João Pinheiro

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher havia reatado o relacionamento com o agressor cinco dias antes do incidente.

O desentendimento teve início na casa da tia do homem, onde ele revelou à vítima que não queria mais viver com ela e que ainda gostava da ex-namorada.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ao se recusar a deixar a residência, a mulher foi xingada e tentou ser enforcada, mas foi impedida pela tia do agressor.

Após a agressão inicial, a mulher saiu de casa e foi para a residência de uma conhecida. Ao retornar, o homem tentou expulsá-la, alegando que queria que sua ex-namorada voltasse.

Durante nova discussão, ele a ameaçou novamente e, em seguida, jogou um tijolo contra suas costas enquanto ela tentava escapar.

A vítima procurou a Polícia Militar, que, ao chegar à casa do casal, ouviu a versão do agressor, que negou as agressões e afirmou que a discussão havia começado por causa de R$ 20.

Ele alegou que a mulher havia ameaçado chamá-lo para matá-lo e negou o lançamento do tijolo.

A mulher foi atendida em uma unidade de saúde e, após exames, as agressões foram confirmadas, levando à prisão do agressor.

×

Leia Mais