Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Paracatu
Suspeito foi localizado após ameaçar a vítima com um revólver e fugir de moto; arma foi apreendida em sua residência
Um homem de 26 anos foi preso após agredir sua ex-companheira com uma coronhada na tarde desta quarta-feira (20), o crime ocorreu no bairro Bela Vista, em Paracatu. Ele havia descumprido medida protetiva e ameaçar a vítima com um revólver.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Paracatu

Homem foi preso por agredir ex-companheira
Segundo os militares, a vítima relatou que tinha um relacionamento de sete anos com o autor e tem uma filha de cinco anos com ele. No entanto, mesmo após a separação e a garantia da medida protetiva, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e continuou a persegui-la.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Nesta quarta-feira, o suspeito perseguiu a vítima até a casa de amigas dela. Ao encontrá-la no local, ele ameaçou a mulher e as pessoas presentes e desferiu a coronhada. Após a agressão, ele fugiu em uma motocicleta, mas foi localizado escondido na casa da mãe dele.
Após diligências, a polícia encontrou a motocicleta estacionada em uma garagem e, com o reforço de outras equipes, conseguiu localizar o autor, que se entregou acompanhado da mãe.
Leia mais:
- Empresário é acusado de agressão, ameaça e estupro contra ex-namorada em Patos de Minas
- Vice-diretora é agredida por mãe de aluno em escola de Paracatu
No local, foi apreendido um revólver calibre.38, carregado com munições de treinamento. O suspeito, embora tenha negado as acusações, admitiu possuir a arma há dois anos.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia e a arma aprendida. O autor será investigado por agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, além de descumprir a medida protetiva.