Homem é preso com mais de R$ 172 mil em cigarros do Paraguai na BR-352 em MG
Apreensão aconteceu entre Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa; motorista carregava 34,5 mil maços de cigarros do Paraguai sem nota fiscal
Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na BR-352, entre Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa, por transportar 34,5 mil maços de cigarros do Paraguai sem nota fiscal, na manhã deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os produtos são avaliados em cerca de R$ 172.500.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
A apreensão ocorreu durante uma operação da PMRv em conjunto com a Polícia Militar de Patos de Minas, após denúncia de que uma van branca trafegava em alta velocidade e fazia ultrapassagens proibidas na rodovia.
O veículo foi encontrado pelos militares durante patrulhamento. Durante a abordagem, o motorista apresentou os documentos do carro e sua habilitação, ambos estavam em situação regular. O homem de 56 anos informou que seguia de Passos para a região de Patos de Minas.
O suspeito relatou que transportava os produtos e que não tinha documentos obrigatórios para a carga, como a nota fiscal. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia, juntamente ao veículo, a carga de cigarros e demais materiais apreendidos.