Homem é preso após tentativa de homicídio em Uberlândia
Vítima relatou que suspeito era despachante e que estava cuidando dos documentos do seu veículo
-
Um homem foi preso por tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Uberlândia. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (22) após a vítima ir até a casa do suspeito cobrar a entrega do seu Certificado de Registro do Veículo (CRV).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é um despachante que estava à frente dos documentos do veículo da vítima em um processo de transferência. Em relato, a vítima afirma que o profissional estava demorando para concluir o serviço, então, foi até sua casa para conversar, já que as tentativas de ligação foram sem sucesso.
O despachante não estava em sua residência, assim, a vítima retornou ao local algumas horas depois. Foi quando não foi respondido, mas ouviu conversas dentro da casa. Neste momento, ele decidiu desligar o padrão de energia afim de fazer com que o homem o recebesse.
Leia Mais
A PM relatou que, de acordo com a vítima, o suspeito saiu armado da residência e partiu em direção ao homem, gritando e acertando um soco em sua orelha. A vítima disse não te reagido por medo de ser baleado. Optando por ir embora, entrou em seu carro e o homem jogou o CRV em seu colo pela janela. Enquanto saia, viu o despachante apontar a arma em sua direção. Em seguida ouve um disparo que atingiu o vidro traseiro, na altura da cabeça da vítima.
A polícia foi chamada ao local e colheu depoimentos do suspeito e de outras duas pessoas. A corporação contou que o suspeito apresentou uma versão diferente da vítima, mas as testemunhas confirmaram os relatos apresentados pelo denunciante.
A polícia encontrou com o despachante uma arma, carregadores e munições. A partir disso, foi dada voz de prisão ao despachante, que foi encaminhado à delegacia.