Homem é preso após obrigar companheira a se prostituir para sustentar vício, em Rio Paranaíba
Vítima relatou ter sido forçada a se prostituir para sustentar vício do suspeito em crack, além de ter sua aposentadoria por invalidez tomada por ele
-
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Rio Paranaíba, na tarde desta quarta-feira (9), por agredir, ameaçar e explorar sexualmente a própria companheira, de 44 anos, com quem mantinha relacionamento há cerca de 12 anos. A vítima relatou ter sido forçada a se prostituir para sustentar vício em crack, além de ter sua aposentadoria por invalidez tomada por ele.

Segundo a ocorrência, o caso veio à tona quando a mulher conseguiu pedir socorro em um lava jato próximo à residência do casal. De acordo com o relato da vítima, ela vinha sendo submetida a diferentes formas de violência física e psicológica ao longo dos anos. No último episódio, ao se recusar a sair de casa para fazer o que o agressor chamava de “corre”, foi agredida com tapas, chutes, queimaduras de cigarro e ameaçada de morte com uma espingarda.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Vítima era obrigada a se prostituir para sustentar vício
Segundo o depoimento prestado à Polícia Civil, o suspeito, que não trabalha, tomava posse do cartão da aposentadoria da vítima e gastava todo o dinheiro com drogas. Quando o recurso era insuficiente, a mulher era forçada a se prostituir com qualquer pessoa que aceitasse pagar.
A mulher ainda contou que já precisou sair durante a madrugada e em dias frios para comprar drogas para o suspeito em pontos de tráfico. Caso retornasse sem a substância, era novamente agredida. Como o homem era proibido de frequentar “bocas de fumo” na cidade, ela era obrigada a fazer esse percurso em seu lugar.
Leia Mais
Suspeito foi localizado e preso em flagrante
Após o pedido de socorro, a Polícia Civil foi acionada e encontrou a vítima muito abalada e com sinais visíveis de agressão, queimaduras no pescoço e hematomas nas pernas. Ao realizar buscas no imóvel, os agentes encontraram o suspeito e uma espingarda escondida sob uma cômoda.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, e encaminhado ao presídio de Carmo do Paranaíba, onde permanecerá à disposição da Justiça.