Homem é preso após ameaçar a ex-esposa com arma de fogo em São Gotardo
Autor disparou no chão e fez ameaças; prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8)
-
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) em São Gotardo (MG) na manhã desta quarta-feira (8) após ameaçar sua ex-esposa com uma arma de fogo. O episódio de violência doméstica ocorreu no bairro Paraíso, em Carmo do Paranaíba, na última terça-feira (7).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com a vítima, o relacionamento com o autor havia terminado há cerca de cinco meses. No dia 7 de janeiro, ele buscou os filhos na residência da ex-companheira. Dois dias depois, retornou ao local por volta das 21h20, insistindo em bater no portão e ligar para o celular da vítima.
Ao ser atendido, o homem empurrou a porta, entregou uma das crianças à mãe e sacou uma arma de fogo. Em seguida, invadiu a residência, efetuou um disparo no chão para intimidá-la e levou o outro filho consigo ao sair, enquanto intensificava as ameaças por telefone.
Veja também:
- Self-service orgânico: lavoura de morango, em São Gotardo, fica aberta aos visitantes até agosto
- Lixo em Minas Gerais: cidades no Alto Paranaíba ainda usam lixões e atuam de forma irregular
- Triângulo amoroso termina em morte e prisões em São Gotardo
Prisão e apreensão da arma
A PM de São Gotardo foi acionada e localizou o autor em sua residência. Durante a abordagem, ele confessou ter ingerido vários medicamentos, necessitando de atendimento médico emergencial. O rápido atendimento no hospital evitou o pior.

Após o atendimento, o homem foi conduzido à delegacia, junto com a arma de fogo utilizada no crime, que foi apreendida. A vítima e os filhos também receberam o suporte necessário.