Homem é preso após agredir irmãs com chicote e esconder segredo chocante em Santa Vitória
A polícia localizou armas e munições na fazenda onde ocorreram as agressões; a motivação seria uma briga por herança entre os irmãos
-
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após agredir fisicamente suas duas irmãs com um chicote durante uma discussão na zona rural de Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. A violência chocou a comunidade local e revelou ainda um arsenal escondido na propriedade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e ganhou grande repercussão nesta semana.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o conflito familiar teria sido motivado por desentendimentos envolvendo partilha de herança e questões financeiras. As vítimas, de 22 e 37 anos, denunciaram o irmão por violência doméstica após sofrerem as agressões. A PM foi acionada e conseguiu deter o suspeito ainda no local.
Durante a ação, os militares localizaram três armas de fogo e mais de 70 munições. Duas dessas armas estavam escondidas atrás de um tanque de água na mesma propriedade rural onde ocorreu a agressão. De acordo com a corporação, os objetos estavam mal armazenados e poderiam representar risco ainda maior se acessados por terceiros.
Além disso, uma segunda busca foi realizada na residência do homem em Ituiutaba, cidade vizinha, onde foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia de plantão, junto com o agressor.

MAIS! Violência doméstica: entenda a Lei Maria da Penha e saiba como denunciar
Agressor responderá por múltiplos crimes
Com o flagrante, o homem foi autuado por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A PC dará continuidade às investigações para apurar a origem das armas e se há outros envolvidos. Já as irmãs passam bem, mas devem receber acompanhamento psicológico por conta do trauma.