Homem é preso após agredir a companheira e esfaquear vizinho em São Gotardo

Suspeito ainda exigiu que sua companheira lhe enviasse dinheiro; segundo a PM, homem é usuário de drogas e tinha consumido bebida alcoólica

, em Uberlândia

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a companheira dele e esfaquear seu vizinho no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou a levar a mulher à força para uma área rural e bateu nela, exigindo que a vítima enviasse dinheiro a ele. O caso aconteceu no último sábado (4).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Homem é preso após agredir a companheira e esfaquear vizinho em São Gotardo
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas – Créditos: TV Paranaíba
×

Leia Mais

Ainda segundo a PM, o agressor é um usuário de drogas conhecido na região. Ele teria passado a noite bebendo e, pela manhã, começou a discutir com sua companheira por ciúmes. Após a discussão, o homem saiu da casa descontrolado e foi até a residência do vizinho.

No local, o suspeito começou a gritar e a ameaçar o morador. O vizinho, 23 anos, tentou conversar com o homem para acalmá-lo. No entanto, o agressor esfaqueou o jovem no braço, atingindo também o tórax.

VEJA MAIS! Após 24h do crime, homem que arrastou ex-companheira pelos cabelos segue foragido em Uberlândia

O suspeito fugiu de moto após o crime, levando sua companheira à força. A mulher relatou aos militares que as agressões só pararam quando ela transferiu o valor exigido por ele. Depois disso, o casal retornou ao distrito em alta velocidade e caíram da motocicleta.

Os dois deram entrada no Pronto-Socorro de São Gotardo, ambos apresentando diversos ferimentos. A equipe policial se deslocou até a unidade hospitalar e prendeu o agressor em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e violência doméstica.

Segundo a PM, o vizinho esfaqueado segue internado sob cuidados médicos. Já a companheira do agressor permanece em observação no Pronto-Socorro, por relatar sentir dores devido às agressões.