Homem é morto a facadas em Campo Florido por desconhecido; autor confessou o crime

Vítima, que era de Uberaba, estava na cidade com a namorada para o Carnaval; durante discussão do casal, agressor apareceu repentinamente

, em Uberlândia

-

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (2) na Rua Barão de Campo Formoso, no Centro, em Campo Florido, após uma discussão com a companheira, no qual o autor do crime surgiu repentinamente esfaqueando a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem, inconsciente, recebendo atendimento da ambulância do Pronto Atendimento local. Ele foi encaminhado para socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

morto a facadas em Campo Florido
Homem é morto a facadas em Campo Florido por desconhecido, enquanto discutia com a namorada – Crédito: Google Maps/ Reprodução

Segundo as informações dos militares, a companheira da vítima relatou que o casal, que vive junto há cerca de cinco anos, veio de Uberaba para o Carnaval em Campo Florido. Preocupada com marido dirigir embriagado, discutiam sobre ficar na cidade.

Nesse momento, um homem com o rosto coberto por um pano amarelo aproximou-se e desferiu golpes de faca nas costas da vítima, que gritou por socorro. O agressor fugiu com a chegada de populares.

No Pronto Atendimento, o médico, informou à PM que a vítima veio a óbito devido a 13 ferimentos no tórax e abdome, causados por arma branca.

×

Leia Mais

Durante rastreamentos, o suspeito foi localizado e abordado. Ele confessou o homicídio, alegando ter agido para “defender a mulher”. Segundo ele, teria usado uma faca de cozinha e um facão que tinha em casa, tendo amarrado uma camiseta no rosto para não ser reconhecido. Após desferir os golpes, fugiu para um matagal, descartando a faca e a camiseta.

Após inspecionarem o matagal informado pelo suspeito, foram localizadas as vestimentas, além da faca e do facão usados no crime.

O homem, de 21 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão para providências legais. O local do crime foi isolado para a perícia técnica, que realizou os procedimentos e encaminhou o corpo ao IML.