Crime brutal: homem é decapitado pelo vizinho após discussão em Canápolis
Ocorrência foi registrada no início da tarde deste domingo (11); vítima e agressor vinham se desentendendo nos últimos dias
-
Um homem foi decapitado pelo vizinho no início da tarde deste domingo (11) em Canápolis, o crime chocou a população da cidade pela brutalidade. O corpo foi encontrado na residência onde o suposto agressor mora, após os vizinhos ouvirem os dois se desentenderem.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens foram vistos mais cedo do mesmo dia em um bar e já estariam discutindo. Ainda conforme uma testemunha, os desentendimentos eram frequentes nos últimos dias e seriam relacionados a uma mulher.

Leia Mais
Homem decapitado pelo vizinho residia próximo
O homem, decapitado pelo vizinho, morava em uma casa de esquina, próxima à residência do suspeito e por volta das 12h, teria entrando na casa do agressor. Ambos foram ouvidos discutindo em voz alta. No local, o suspeito teria esfaqueado a vítima e, em seguida, o degolado.
Quando os militares chegaram, encontraram o agressor e uma grande quantidade de sangue no local, com o corpo da vítima decapitado próximo e a cabeça em uma sacola, ao lado.
O suspeito teria tomado banho antes da chegada dos militares e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica. Ele alegou que só se pronunciaria perante a justiça. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Canápolis.
Uma faca de aproximadamente 30 cm, com vestígios de sangue, foi encontrada no local, além de um martelo com o cabo quebrado e também sujo de sangue. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.
