Homem é baleado no rosto e no ombro em possível conflito de facções em MG
Vítima de 23 anos conseguiu correr até a própria casa após ser atingida por dois disparos em Rio Paranaíba
-
Um homem de 23 anos foi baleado no rosto e no ombro na região conhecida como Carvoeira, na cidade de Rio Paranaíba, em possível conflito de facções. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com os ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo relatos de um familiar para a PM, o jovem havia solicitado uma corrida por aplicativo até o local. Ao desembarcar, foi surpreendido por seis indivíduos que já o aguardavam. Um deles estava armado e passou a ameaçá-lo, dizendo frases que a polícia entendeu como possível ligação com disputa entre facções criminosas.
No crime que ocorreu na noite de sábado (13), o jovem foi atingido por um tiro no rosto. Ao tentar fugir, acabou baleado novamente, dessa vez no ombro. Mesmo ferido, conseguiu correr até sua casa, onde recebeu ajuda de familiares antes de ser levado para atendimento médico.
Leia Mais
Segundo a PM, o homem reconheceu dois dos autores pelos apelidos e apontou um suspeito de 23 anos como responsável pelos disparos. Até o momento, os demais suspeitos não foram localizados.
A vítima foi transferida para Patos de Minas para receber tratamento médico especializado.