Do flerte ao prejuízo: homem é assaltado e ameaçado após ser cantado pelo suspeito em Uberaba
O suspeito foi identificado, mas ainda é procurado pela Polícia Militar
Um homem de 55 anos foi vítima de roubo após ser cantado pelo suspeito, de 27 anos, em uma rua do bairro Costa Telles 2, em Uberaba. O suspeito, já identificado pela Polícia Militar (PM), segue foragido.

Cantado pelo suspeito
De acordo com o registro policial, a vítima voltava do trabalho, por volta das 21h, quando foi abordada pelo suspeito, que usou uma cantada para chamar a atenção da vítima. O trabalhador parou e começou uma conversa com o jovem. Ao se aproximar de casa, a vítima convidou o suspeito para entrar.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Já dentro do imóvel, os dois convesaram por alguns minutos até que, segundo a vítima, o jovem mudou o tom da conversa e anunciou o assalto.
O suspeito se armou com uma faca, que pegou na cozinha, e passou a exigir R$ 4 mil. Quando a vítima negou ter a quantia o assaltante fingiu ser a vítima pedindo o dinheiro ao chefe dela pelo celular.

Ainda segundo o relato da vítima, o suspeito fez transações bancárias de baixo valor para duas contas. Insatisfeito, o jovem pediu, também, um empréstimo no valor de R$ 4 mil em nome do dono do imóvel, que foi aprovado imediatamente, porém agendado para o dia seguinte.
Por volta de 23h30, o suspeito foi embora, deixando o celular da vítima e a faca que usou para ameaçá-la. O crime aconteceu na última sexta-feira (21).
As ameaças continuaram
A vítima contou à PM que o suspeito salvou seu número de celular e continuou mandando mensagens a ameaçando, exigindo o dinheiro.
O registro policial foi feito e com as informações das transações bancárias feitas do celular da vítima a PM conseguiu chegar até o nome do assaltante.
A vítima reconheceu o suspeito através de fotos e agora os militares trabalham para encontrar o criminoso.
O jovem de 27 anos já tem diversas passagens criminais por crimes como roubo, lesão corporal e agressão, inclusive contra a companheira dele.