Homem confessa morte de mulher desaparecida em Uberaba
Sobrinho encontra corpo de Andreia Reis Ribela em terreno vago, que estava nua sob um colchão
-
A Polícia Militar prendeu neste sábado (4) um homem suspeito de matar Andreia Reis Ribela, em Uberaba. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (3) e foi encontrada sem roupas, sob um colchão sujo, em um terreno vago no bairro Boa Vista. O corpo foi localizado pelo sobrinho da mulher, que acionou imediatamente a Polícia Militar.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava sinais de esganadura, apontados pelo perito como causa provável da morte. Também foi coletado material biológico que passará por análise laboratorial para confirmar se houve violência sexual.
As investigações apontaram que a vítima foi vista pela última vez na companhia de um homem, em uma residência na rua França, também no bairro Boa Vista. Após denúncias anônimas, policiais foram até o local e prenderam o homem, que confessou ter matado Andreia.
Leia Mais
Em depoimento, o suspeito relatou que ele e a vítima consumiram drogas juntos na noite de sexta-feira. Segundo ele, após uma discussão motivada por dinheiro e dívidas, a agrediu e a matou por enforcamento. Ainda de acordo com a versão apresentada, o corpo foi retirado da casa em um carrinho de mão e abandonado no terreno onde acabou encontrado.
SAIBA MAIS: Vizinho é indiciado por crime hediondo após polícia encontrar arquivos de abuso infantil
Durante a perícia na residência do suspeito, a polícia encontrou pertences da vítima, que foram entregues à família. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que deve concluir os laudos periciais e encaminhar o inquérito ao Ministério Público.