Helicóptero cai em zona Norte de São Paulo e deixa dois mortos

Aeronave foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17); piloto e criança sobreviveram

, em Uberlândia

-

Na noite de quinta-feira (16), um helicóptero caiu em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Zona Norte de São Paulo. A aeronave desapareceu por volta das 20h e foi localizada na manhã de sexta-feira (17). A bordo estavam quatro pessoas: um casal, a filha do casal e o piloto. Segundo a equipe de resgate, o casal foi encontrado sem vida.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Helicóptero cai em zona Norte de São Paulo e deixa dois mortos - Crédito: Reprodução/ "X"
Helicóptero cai em zona Norte de São Paulo e deixa dois mortos – Crédito: Reprodução/ “X”

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Comando de Aviação da Polícia Militar resgatou duas pessoas com vida por volta das 6h30: o piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e uma menina de 11 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, em São Paulo.

×

Leia Mais

Os bombeiros foram acionados para atender a queda de uma aeronave por volta das 23h28 de quinta-feira. O helicóptero, que transportava o piloto, um casal e sua filha, partiu do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Americana, no interior do estado, mas perdeu o sinal do GPS em uma área de mata fechada.

A queda ocorreu no Morro Tico Tico, próximo ao Conjunto Habitacional Nosso Teto, e a aeronave foi localizada por equipes do Comando de Aviação da Polícia Militar, com apoio da concessionária CCR.