Grave acidente na BR-365 em Santa Vitória causa incêndio em veículos
Carreta cegonha pega fogo após batida e fumaça densa assusta motoristas nesta quarta-feira (4)
-
Três pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na BR-365, próximo ao distrito de Chaveslândia, no município de Santa Vitória, mobilizou diversas equipes de resgate e segurança, nesta quarta-feira (4).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
De acordo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta cegonha bateu em outros três veículos que estavam parados na via. Um dos carros foi ejetado para fora da pista de rolamento. Dentro deste carro havia uma vítima com ferimentos leves.
Os outros carros que estavam a frente da carreta, com a batida, foram atingidos pelas chamas do incêndio que se formou. Os condutores de um dos carros conseguiram escapar do incêndio, mas três pessoas de outro automóvel tiveram dificuldade de sair e morreram carbonizadas.
Uma fumaça alta e densa assustou motoristas e diversas pessoas que conseguiram avistar de longe a consequência do acidente.
Além dos óbitos, três pessoas de um outro carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da região para atendimento médico.
LEIA MAIS:
- Acidente grave em Frutal: motociclistas são hospitalizados com traumatismo craniano
- Acidente na MG-188 deixa homem de 64 anos morto e passageiro ferido
- Tentativa de ultrapassagem de veículo causa acidente fatal na BR-365, entre Patrocínio e Patos
Grave acidente na BR-365 deixou rodovia interditada
Unidades do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionadas e estão no local trabalhando no combate às chamas e na avaliação da situação.

Segundo a Ecovias do Cerrado, concessionária responsável pela via, o trecho que aconteceu o acidente, no km 866, foi totalmente interditada, mas no momento está como pare e siga.
Ambulâncias do SAMU também prestam suporte, enquanto a Polícia Rodoviária Militar coordena o trânsito na área e apura as circunstâncias do acidente.
Motoristas que trafegam pelo trecho são orientados a redobrar a atenção e buscar rotas alternativas até que a pista seja liberada.