Não conseguiu carregar: bandidos furtam televisão de loja, mas abandonam aparelho no meio da rua
O complexo de lojas foi invadido na madrugada desta sexta-feira (14); proprietário acredita que os criminosos não conseguiram carregar a televisão
Um complexo de lojas de decoração foi invadido por três criminosos na madrugada desta sexta-feira (14), na Morada da Colina, em Uberlândia. O trio tentou levar uma televisão, mas abandonou o aparelho no meio da rua, próximo ao estabelecimento.
A ação criminosa foi rápida e flagrada pelas câmeras de segurança do complexo. Um dos sócios da loja esteve no local e ainda calcula os prejuízos.

Complexo invadido
Era por volta de 5h da madrugada quando os três homens aparecem do lado de fora da loja. Um deles chega à pé e os outros dois de bicicletas.
As imagens mostram que um deles usa um martelo para quebrar a porta de vidro do complexo. Enquanto dois criminosos entram, um comparsa fica de fora.
No interior da loja, os bandidos começam a vasculhar as gavetas, provavelmente em busca de dinheiro.
Um dos suspeitos vai em direção à televisão, pega o aparelho e sai. Poucos segundos depois o segundo pega alguns itens e também foge.
Assista às imagens abaixo:
Furtou, mas não conseguiu carregar a televisão
A câmera de segurança do lado de fora do complexo flagrou a fuga do trio.
Eles correm pelo corredor, um deles andando com dificuldade, carregando a televisão de 75 polegadas nas costas.
VEJA TAMBÉM! Loja de brinquedos é alvo de furto durante a madrugada no centro de Uberlândia
O suspeito com o aparelho monta na bicicleta e vai embora. De acordo com o sócio proprietário, o aparelho foi encontrado no meio de uma rua do bairro.
Ele acredita que o suspeito deixou a televisão cair por não suportar o peso dela.

O aparelho foi recuperado, mas ele estava danificado e não funciona mais. Além desse prejuízo, a vítima também terá que pagar a manutenção da porta que foi quebrada.
Um boletim de ocorrência foi registrado. As imagens de câmera de segurança vão ajudar a Polícia Militar (PM) na busca pelos criminosos.