Funcionários da operação tapa-buracos se envolvem em briga durante serviço em Uberlândia

Câmera de segurança flagrou o momento em que dois trabalhadores iniciam uma discussão e partem para agressão física

, em Uberlândia

-

Uma equipe da operação tapa-buracos da Prefeitura de Uberlândia se envolveu em uma briga na manhã desta terça-feira (04). O caso ocorreu por volta de 09h54 na Rua Natal, no bairro Tibery. Imagens registradas por uma câmera de segurança de um morador mostram o momento em que dois servidores começam a discutir e, em seguida, entram em confronto físico.

Funcionários da operação tapa-buracos brigam durante serviço no Tibery
Funcionários da operação tapa-buracos brigam durante serviço no Tibery – Crédito: Câmera de segurança/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Nas imagens, é possível observar um trabalhador realizando o reparo no trecho quando a discussão com um colega começa. Na sequência, ele avança para a agressão com socos e empurrões. Outros integrantes da equipe tentam intervir, mas a confusão se arrasta pela rua enquanto os servidores tentam imobilizar o agressor. Em determinado momento, um deles consegue derrubá-lo no chão, colocando fim à briga.

Briga entre funcionários da operação tapa-buracos

O morador que recebeu os funcionários no local, relatou que acompanhava a operação quando percebeu que, sem motivo aparente, a situação se transformou em briga.

×

Leia Mais

Veja o vídeo:

Apesar da confusão, o serviço foi concluído e o buraco foi tapado. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia para esclarecimentos sobre o caso. Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informou que já solicitou esclarecimentos à empresa contratada, responsável pela execução do serviço, após o registro da briga entre os funcionários terceirizados. A pasta afirmou ainda que repudia qualquer forma de violência no ambiente de trabalho e aguarda o relatório da prestadora com as medidas cabíveis previstas em contrato.