Funcionário denuncia patrão por agressão e ameaça de morte em loja de Uberaba

Vítima registrou boletim de ocorrência após relatar espancamento e ameaça de morte por empresário durante discussãoUbraba

, em Uberlândia

Um caso de violência mobilizou a Polícia Militar no bairro Jardim Esplanada, em Uberaba. O funcionário de uma loja acusa o patrão de tê-lo agredido com socos, chutes e coronhadas, além de ter apontado uma arma de fogo e feito ameaças de morte. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Carro da PM fotografado de frente // Funcionário denuncia patrão após agressoões
Funcionário denuncia patrão por agressão, mas Polícia Militar não encontrou o agressor em sua loja e nem em sua residência – Crédito:: TV Paranaíba/Reprodução

De acordo com o boletim policial, a discussão teve início porque o funcionário estaria afastado do trabalho por problemas de saúde. Ao retornar, o patrão, insatisfeito, exigiu a devolução de um carro que havia sido entregue ao funcionário há cerca de um ano e meio como parte de um acordo trabalhista, em que o pagamento era descontado da folha de pagamentos. Ao se recusar ao devolver o veículo, a vítima afirma que foi agredida.

A esposa da vítima tentou intervir e acabou sendo empurrada ao chão. Em seguida, vizinhos também ajudaram a conter a situação, o que permitiu que a vítima conseguisse fugir do local e procurar ajuda da polícia. Uma viatura foi até a loja e depois à residência do empresário, mas ele não foi localizado.

Segundo a mãe da vítima relatou a angústia da família diante das ameaças. “Se não fosse pela intervenção de vizinhos e da esposa do agressor, ele poderia ter perdido a vida. É muito difícil, como mãe, ver meu filho sofrer tamanha violência e viver com medo de novas ameaças”, disse. Ele foi atendido e apresenta hematomas no corpo, além de ter os óculos quebrados durante a confusão.

O caso está na Polícia Civil, que deve ouvir as partes envolvidas e testemunhas.