Fuga termina em prisão de quadrilha e recuperação de carro de luxo em Ituiutaba
Carro avaliado em R$ 100 mil foi roubado em Taboão da Serra (SP) e foi clonado para dificultar identificação
Uma operação em Ituiutaba resultou na prisão de cinco suspeitos e na recuperação de um veículo avaliado em R$ 100 mil, na tarde da última sexta-feira (10). A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Tático Móvel e pela equipe Pegasus.
De acordo com a PMRv, o automóvel, um Jeep Renegade clonado, havia sido roubado em Taboão da Serra (SP) em 18 de novembro de 2024.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

LEIA MAIS:
- Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos em Uberlândia
- PM prende condutor foragido que atropelou idoso em Uberlândia
Perseguição policial
Durante patrulhamento na BR-365, no km 735, a equipe recebeu informações de que o veículo suspeito estaria em deslocamento entre Uberlândia e Ituiutaba. Ao localizar o automóvel, os militares tentaram realizar a abordagem, mas os ocupantes fugiram por uma estrada de via rural.
Com o apoio das viaturas do Tático Móvel, Grupo Tático Rodoviário (GTR) de Uberlândia e da Pegasus, foi montado um cerco em uma plantação de cana e nas margens de uma mata próxima. A ação resultou na prisão de cinco suspeitos, sendo três mulheres e dois homens.
Outros dois indivíduos tentaram escapar pela mata, eles foram localizados durante buscas na região.
Durante a vistoria do automóvel, foi confirmado que as placas originais haviam sido trocadas para dificultar a identificação, já que o veículo era fruto de um roubo.
Os suspeitos e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ituiutaba.