Foragido há um ano por estupro de vulnerável é preso em Conceição das Alagoas
Investigado pelo crime contra a própria irmã, homem de 45 anos foi localizado no Distrito de Poncianos após diligências da Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta segunda-feira (24), um homem de 45 anos investigado por estupro de vulnerável em Conceição das Alagoas. O crime ocorreu em fevereiro de 2024, e a vítima, irmã do suspeito, relatou ter sido atacada dentro de casa enquanto dormia. O investigado fugiu após o marido da vítima chegar ao local, mas foi encontrado quase um ano depois no Distrito de Poncianos.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O caso chegou à Polícia Civil por meio de uma denúncia anônima recebida em 19 de fevereiro de 2024. Segundo as investigações, o suspeito chegou embriagado à residência da irmã, que mora no mesmo terreno, mas em uma casa separada. Ele teria aproveitado que a vítima dormia para forçá-la ao ato. O crime foi interrompido com a chegada do marido da vítima, momento em que o homem fugiu para sua casa e se trancou no quarto.
Diante dos indícios reunidos pela investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. No entanto, ele fugiu para evitar a responsabilização.
Após buscas e troca de informações entre os investigadores, ele foi localizado no Distrito de Poncianos, onde foi preso e encaminhado às autoridades competentes.