‘Foi um livramento’, diz sobrevivente do acidente de ônibus em Araguari

Assim definiu o conferente de mercadorias, Thiago Rocha, de 40 anos, após sobreviver ao grave acidente de ônibus ocorrido na madrugada desta terça-feira (8)

, em Uberlândia

-

“Foi um livramento”. Assim definiu o conferente de mercadorias, Thiago Rocha de 40 anos, após sobreviver ao grave acidente de ônibus ocorrido na madrugada desta terça-feira (8), no entroncamento das rodovias MG-223 e LMG-413, próximo a Araguari. Em entrevista exclusiva à TV Paranaíba, ele conta detalhes do ocorrido.

Acidente de ônibus em Araguari
Sobrevivente Thiago Rocha conta detalhes do acidente – Crédito: Reprodução/ TV Paranaíba

“Eu sou muito atento a tudo que acontece ao meu redor. Escutei a freada. O ônibus tombou de lado e a reação que eu tive foi segurar no cinto. Eu fiquei meio que pendurado, mas a força da gravidade me jogou para baixo e eu cai em cima de um rapaz e um senhor que morreu na hora”, explica.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Na entrevista, ele relatou como se sentiu. “Meus pertences pessoais estavam entre minhas pernas. Depois do acidente, meu capacete esmiuçou, minha mochila ficou embaixo da roda, foi um livramento” descreveu o passageiro.

Rocha ressaltou também que ficou impressionado com a rapidez do acidente “Em questão de segundos eu estava em cima de três pessoas. E aí, eram pessoas gritando, fumaça, pessoas pedindo ajuda. A gente fez o que pôde.”

×

Leia Mais

Comovido, o passageiro contou o que viu após o acidente. “Eu fui dar uma volta ao redor do ônibus e ai vi a cena mais triste do mundo. Eu sou pai de três meninas, sabe como eu estou me sentindo”. E completou dizendo que nasceu de novo. “Amanhã eu completo 41 anos, eu recebi uma nova vida”.