Flagrante: ex-funcionário é preso extorquindo ex-chefe em Patos de Minas
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso extorquindo ex-chefe pela segunda vez, ele já havia tomado R$ 2 mil da vítima
-
Um homem foi preso em flagrante por extorsão contra seu antigo patrão, em Patos de Minas, nesta segunda-feira (22). O suspeito já tinha conseguido tomar R$ 2 mil da vítima antes de ser detido.
Ele foi denunciado à Polícia Civil. Investigações apontaram que o suspeito havia trabalhado em um estabelecimento comercial entre julho e agosto deste ano e, após a demissão, passou a exigir valores indevidos, mediante ameaças ao ex-patrão.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A polícia não informou o que o suspeito usou de informação contra a vítima, mas por pelo meno suma vez, ele conseguiu o pagamento para que não expusesse o dono do comércio.
Entretanto, o antigo empregado, que tem 37 anos, voltou a procurar o antigo contratante, afirmando ser integrante de uma facção criminosa e ameaçando familiares e o patrimônio da empresa.
Prisão
Na manhã de segunda, o chantagista deu um novo prazo para receber mais um pagamento. Durante ação no estabelecimento, os policiais flagraram o investigado chegando ao local e o prenderam. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.