Fio de cabelo encontrado em carro pode ser peça-chave no caso Vitória
Polícia analisa material genético achado em veículo usado por suspeitos para esclarecer assassinato na Grande São Paulo
A Polícia Civil de Cajamar avança na investigação do caso Vitória. A jovem foi morta na Grande São Paulo, e um fio de cabelo encontrado em um carro pode ser fundamental para esclarecer o crime. O veículo, emprestado ao ex-namorado da vítima, estava próximo ao local onde a jovem desapareceu. Sete dos 14 depoentes passaram a ser considerados suspeitos, entre eles, o ex-namorado.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping da região. Em mensagens enviadas a uma amiga, relatou estar sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens suspeitos, mas tentou tranquilizar a amiga. Após esse contato, não houve mais notícias da jovem.
Leia Mais
As investigações analisam possíveis conexões do crime com facções criminosas, considerando indícios que apontam para uma execução motivada por vingança. A perícia trabalha na análise do fio de cabelo encontrado no veículo, enquanto a polícia busca identificar e responsabilizar todos os envolvidos no caso.