Fingindo ser motorista de app em Uberlândia, traficante carrega “passageiro inusitado”: sacola de maconha
Homem de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico e fingindo ser motorista de app no bairro Brasil
Um homem de 44 anos, fingindo ser motorista de app em Uberlândia, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12).
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de uma moradora de um condomínio no bairro Brasil, por volta das 19h30, suspeitando do veículo estacionado na via. As equipes então se deslocaram e viram que o carro estava parado há cerca de dez minutos.
Ao notar as viaturas se aproximando, ele deslocou com o veículo na tentativa de despistar os policiais, mas foi alcançado.
Traficante preso fingindo ser motorista de app em Uberlândia
O suspeito que estava fingindo ser motorista de app em Uberlândia, se recusou a mostrar a plataforma de transporte de passageiros no celular. Ainda durante uma abordagem policial, disse que estava aguardando uma corrida e que recebe as chamadas diretamente no telefone particular e não por meio do aplicativo.
Os militares então realizaram uma busca no veículo e encontraram uma sacola no banco do passageiro contendo quatro barras de substância análoga à maconha, além de outro pedaço menor da mesma droga.

O homem permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre a origem do material. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Além das drogas, o suspeito fingindo ser motorista de app em Uberlândia estava com dois celulares que não paravam de tocar durante a ocorrência, recebendo chamadas e mensagens pelo WhatsApp. Os aparelhos foram apreendidos para investigação.
Leia Mais
O motorista foi levado à delegacia de polícia com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
O caso será repassado à Polícia Civil para apurar a origem das drogas e outros envolvidos no tráfico.