Filho de vereador de Uberlândia é esfaqueado em São Paulo

O caso foi uma tentativa de roubo contra o filho do vereador Professo Ronaldo (PT) na capital paulista durante comemorações de Carnaval

, em Uberlândia

-

O filho do vereador Professor Ronaldo (PT) foi esfaqueado na cidade de São Paulo durante uma tentativa de roubo no último sábado (1º). Ele está na capital paulista para comemoração do Carnaval e com o ferimento precisou passar por uma cirurgia.

A vítima tem 22 anos e contou que após participar de um bloco foi ao apartamento no bairro da Consolação e saiu mais uma vez para buscar um lanche em um estabelecimento menos de duas quadras de distância do seu local de hospedagem.

facada em são paulo
Vítima tem 22 anos e passou pro procedimento médico – Crédito: Arquivo pessoal

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Perto da meia-noite, já na volta para o apartamento, uma pessoa tentou abraçá-lo, do que a vítima desconfiou, por se tratar de tática de furto. Como a criminosa não conseguiu o abraço, ela o abordou com um canivete fechado repetindo que era um assalto e pedindo o celular do homem.

Vítima, então, tentou correr, mas ele teve a blusa puxada e a mão direita presa. Com o movimento para se soltar, o canivete já aberto cortou a mão do rapaz, que voltou a fugir.

Ele contou que teve que fazer uma pequena cirurgia na mão por ter um osso do polegar exposto, além de ter perdido sangue.

A vítima continua em São Paulo.

Ninguém foi preso.

 

×

Leia Mais