Familiares buscam por uberlandense que desapareceu no rio Araguari após canoa virar
Milton Sampaio estava pescando com familiares e amigos quando a canoa virou e caíram na água; uberlandense segue desaparecido
-
Um homem de 54 anos se afogou no rio Araguari, próximo à ponte entre Tupaciguara e Araguari, na manhã desta quarta-feira (29). Segundo familiares da vítima, identificada como Milton Sampaio, o homem estava em uma canoa com seu filho, de 24 anos, e dois colegas enquanto pescavam, quando a embarcação virou.
Após o incidente, as três pessoas que estavam no barco foram salvas por pescadores e levados até a margem do rio. Milton Sampaio, que é de Uberlândia, não conseguiu ser resgatado pelas testemunhas e continua desaparecido. Familiares e o Corpo de Bombeiros buscam por uberlandense que desapareceu no rio Araguari.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo a cunhada da vítima, Mônica Pires Dias, Milton Sampaio e os companheiros estavam pescando no sítio Sol Nascente. A forte correnteza derrubou o barco e os quatro foram lançados na água. Era a primeira vez que eles pescavam no local.
O Corpo de Bombeiros de Tupaciguara informou que iniciou as buscas pelo homem na quarta-feira (29), mas não tiveram êxito. Nesta quinta-feira (30), uma equipe dos bombeiros de Araguari reiniciou os trabalhos. A guarnição permanece no local realizando as buscas.
Quem é Milton Sampaio, homem que desapareceu no rio Araguari
Segundo a sobrinha do desaparecido, Débora Cabral, que também falou com a equipe do Paranaíba Mais, Milton Sampaio é de Uberlândia e costumava pescar todo mês por diversão. O homem de 54 anos é operador de empilhadeira e uma pessoa muito popular na empresa que trabalha.
Sampaio é pai de dois filhos, de 29 e 25 anos, e é casado há 31 anos. Ainda segundo a sobrinha, o operador de empilhadeira é morador do bairro Tocantins. Os familiares e amigos próximos estão se reunindo para ajudar nas buscas.
