Família que morreu em acidente na MGC-452 é sepultada em Tupaciguara; saiba quem eram as vítimas
Os corpos dos cinco ocupantes do veículo que se envolveu no acidente serão enterrados ainda na manhã desta quinta-feira (20)
-
O sepultamento dos corpos dos integrantes da família que morreu no acidente na MGC-452 começou por volta das 11h desta quinta-feira (20), no cemitério municipal de Tupaciguara. O velório reuniu familiares e amigos a partir das 3h da madrugada às 11h.
Os cinco integrantes da mesma família morreram de forma trágica em um acidente com uma prancha de reboque, que se soltou de outro veículo, colidiu com o automóvel e atingiu os passageiros. A batida aconteceu na tarde de quarta-feira (19), no km 51 da rodovia, já próximo à cidade de Tupaciguara.
Quem são as vítimas do acidente na MGC-452
- Cesar Augusto Lopes Silva, 25 anos. Motorista. Filho de Ana Paula, esposo de Maria Eduarda, pai de Eduardo Augusto e irmão de Juliano César;
- Maria Eduarda Silva Marques, 22 anos. Estava sentada no banco traseiro. Esposa de Cesar Augusto e mãe de Eduardo Augusto;
- Eduardo Augusto Marques Lopes, 1 ano. Estava na cadeirinha no banco traseiro. Filho de Cesar e Maria Eduarda;

- Juliano Cesar Lopes da Silva, 10 anos. Estava sentado no banco traseiro. Filho de Ana Paula e irmão de Cesar Augusto;

- Ana Paula Lopes de Oliveira, 41 anos. Estava sentada no banco da frente do carro. Mãe de César Augusto e Juliano César.

Motorista se apresentou à delegacia
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que atendeu à ocorrência, o impacto da batida foi tão forte que alguns ocupantes do carro sofreram decapitação.
Imagens do local mostram que a prancha de reboque atravessou o vidro do automóvel, destruindo grande parte do veículo.

A caminhonete que transportava o reboque teria sofrido a quebra do engate de fixação, causando o desprendimento do equipamento. O condutor do veículo deixou o local, mas posteriormente se apresentou à delegacia, alegando medo de represálias.