Família não confirma morte de adolescente informada pela polícia em Uberlândia
Vítima de 22 anos reagiu a assalto na Morada da Colina, em 14 de fevereiro; adolescentes suspeitos foram apreendidos
-
A Polícia Civil havia confirmado, na tarde de sexta-feira (21), a morte de Otávio Anovazzi, de 22 anos, vítima de tentativa de latrocínio no bairro Morada da Colina, no último dia 14. Contudo, a família dele contesta a versão da polícia e revela que o jovem segue internado em estado grave no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com familiares, Otávio passou por exames na manhã deste sábado (22) e está em coma induzido.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Tentativa de latrocínio em Uberlândia
O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro, quando Otávio e a namorada estavam saindo de um restaurante no bairro Morada da Colina. No assalto, dois menores abordaram o casal e um deles tentou forçar a namorada do jovem a entrar no carro da vítima.
Otávio reagiu e, no confronto, acabou sendo esfaqueado. O jovem foi inicialmente internado no Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia, mas foi transferido na noite de quinta-feira (20) para São Paulo.
Os adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos em Uberlândia e confessaram o crime. Eles deverão responder pela participação no ocorrido.
A Polícia Civil, que inicialmente havia confirmado a morte de Otávio, agora optou por não divulgar mais informações sobre o caso.