Família é mantida refém durante festa de aniversário em Uberlândia

Quatro homens armados invadem residência e roubam motos, celulares e outros pertences; polícia já identificou suspeitos, mas ninguém foi preso

, em Uberlândia

-

Uma celebração de aniversário terminou em pânico e violência na noite do último fim de semana no bairro Jardim Célia, em Uberlândia. Quatro homens armados invadiram uma residência onde uma família e convidados comemoravam, transformando a festa em momentos de puro terror.

A vítima, que preferiu não se identificar, relatou em entrevista que o assalto parecia cena de um filme de ação, mas vivido na pele como um verdadeiro pesadelo.

“Eles chegaram anunciando o assalto e mandaram todo mundo calar a boca, ameaçando matar se alguém gritasse ou olhasse para eles. Foi assustador, eles estavam muito agressivos”, descreveu a mulher que ainda carrega a cena em seu pensamento.

família é feita de refém durante festa de aniversário
Após o assalto, a polícia foi acionada na residência. Crédito: Reprodução / Freepik

Detalhes do crime

Conforme a vítima, o portão da casa estava aberto devido ao clima de confraternização. Os assaltantes, com rostos cobertos por capuzes, entraram armados e renderam todos que estavam no local.

Os criminosos reviraram a casa em busca de dinheiro, chaves de veículos e objetos de valor. Além de celulares e motos, tentaram encontrar uma caminhonete que acreditavam estar no local. “A gente explicou que era só uma festa, que não tinha caminhonete, mas eles continuavam gritando e nos ameaçando”, contou Luciana.

Investigação em andamento

A Polícia Militar (PM) identificou dois dos quatro suspeitos por meio de imagens capturadas durante o crime. Um dos filhos da vítima estava em uma live no momento da invasão, e prints da transmissão ajudaram na identificação de um dos criminosos.

Apesar dos avanços na investigação, ninguém foi preso até o momento. “É uma sensação de impotência. Levaram nossa paz junto com tudo o que roubaram”, desabafou a vítima.