Família de Uberlândia é presa em Goiânia por aplicar golpes bancários
Pai, filha e a namorada do pai foram detidos ao sair de agência bancária; grupo buscava abrir contas e aplicar golpes financeiros
Uma família de Uberlândia foi presa por usar documentos falsos após tentar aplicar golpes bancários em Goiânia, segundo a Polícia Civil de Goiás. Os suspeitos (pai, filha e a namorada do pai) foram abordados logo após saírem de uma agência bancária no Setor Leste Vila Nova, onde tentavam concluir a abertura das contas.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Durante a abordagem, realizada na sexta-feira (14), os policiais apreenderam documentos falsificados, vários celulares, uma máquina de cartão e o veículo usado pelo grupo para chegar à capital goiana.
Leia mais: Ex-colaborador da ABCZ é suspeito de desviar R$ 1 mi em esquema de notas frias
As investigações iniciais indicam que o trio foi de Uberlândia para Goiânia visando criar contas em nome de terceiros para, posteriormente, contratar empréstimos, movimentar limites de cheque especial e facilitar outras fraudes financeiras.
Leia Mais
Os três foram levados para a sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, onde foram presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de estelionato e uso de documento falso. Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da Justiça.