“Eram inseparáveis”: jovens atropeladas em São Paulo comemoravam 1º emprego
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente; motorista teve prisão preventiva decretada por excesso de velocidade
Duas jovens de 18 anos morreram atropleadas em São Caetano, na região metropolitana de São Paulo, na última quarta-feira (9).
O acidente ocorreu às 22:55 na avenida Goiás. As duas meninas foram atingidas e arremessadas a 50 metros enquanto atravessavam a faixa de pedestre.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Nas imagens das câmeras de segurança é possível observar o momento em que as amigas atravessam a faixa de pedestre e conversam, até que um carro em alta velocidade se aproxima e atropela as duas. As jovens morreram na hora.
De acordo com informações do Balanço Geral Manhã, as jovens foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, que cursava técnico em enfermagem. As duas teriam saído para comemorar o 1º emprego de Isabelli.
Leia Mais
O motorista, estudante de direito, afirmou à polícia que retornava da faculdade no momento do acidente.
A velocidade da via é de 60 km/h e, de acordo com informações, ela já foi palco de disputas de racha.
O motorista teve prisão preventiva decretada na tarde desta quinta-feira (10) após a polícia identificar que ele dirigia em velocidade acima do permitido.