Empresário que agrediu esposa no elevador no DF é denunciado por furto de energia
Além da lesão corporal contra a esposa, Cleber Lúcio Borges também foi denunciado por furto de energia e porte ilegal de arma de fogo
O empresário Cleber Lúcio Borges, que agrediu a esposa no elevador de um prédio residencial no Distrito Federal, foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por lesão corporal. O suspeito, de 55 anos, também enfrenta acusações por furto de energia e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo o portal R7, o MP informou que ao longo do processo, a tipificação criminal pode mudar para tentativa de feminicídio. A mudança, no entanto, depende de novas provas.
O Paranaíba Mais entrou em contato com o Ministério Público e a Polícia Civil para demais informações sobre o caso e aguarda retorno.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de agosto, na região administrativa Guará. O homem teria começado as agressões no estacionamento do condomínio, e depois continuou com a violência no elevador. Cléber Borges deu socos e cotoveladas na esposa, que tem 34 anos. O momento foi registrado por câmeras de monitoramento.
Conforme apuração do Balanço Geral, o próprio suspeito levou a esposa até o hospital, onde ela ficou internada por cinco dias. Os médicos desconfiaram das lesões e decidiram chamar a mãe da vítima. A Polícia Civil foi acionada e as investigações começaram.
Os policiais encontraram duas armas de fogo e mais de 500 munições na residência do casal.