Empresário é morto em Patrocínio e suspeitos são presos após transferências via PIX
Polícia prendeu três pessoas em Patos de Minas, horas após o desaparecimento da vítima; corpo foi encontrado em lavoura de café na MG-230
A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (17), três suspeitos de envolvimento na morte de um empresário de 61 anos, morador de Patrocínio, no Alto Paranaíba. O corpo da vítima foi localizado neste sábado (18) em uma lavoura de café às margens da MG-230. Segundo a PM, os presos – dois homens, de 24 e 25 anos, e uma mulher, de 18 – são apontados como responsáveis por extorquir dinheiro da vítima e, em seguida, matá-la.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Estadual em Patos de Minas, por volta das 21h30. Os suspeitos estavam em uma caminhonete S-10 prata que, conforme as verificações, pertencia ao empresário desaparecido. Eles demonstraram nervosismo e não souberam explicar a origem do veículo, o que levantou suspeitas dos militares.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram vestígios de sangue e um par de óculos que pertencia à vítima. Também foi constatada a realização de transferências via PIX, somando R$ 16.100, para uma das contas dos abordados.
Leia Mais
Com apoio de equipes do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, as buscas foram ampliadas na região. O corpo do empresário foi localizado na tarde deste sábado (18), em uma lavoura próxima à rodovia MG-230, com auxílio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Uberaba.

SAIBA MAIS: Ossada humana no Rio Paranaíba: homem conta como encontrou sacos com crânios
Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A motivação exata do crime ainda está sendo apurada.