Empresário é agredido com barra de ferro por funcionário após discussão sobre atraso
Colaborador em período de experiência atacou patrão de 54 anos durante desentendimento em Campo Grande
-
Um empresário de 54 anos foi agredido por um funcionário de 38 anos no último sábado (18), no Centro de Campo Grande (MS). O caso aconteceu após um desentendimento sobre o atraso do funcionário, que estava em período de experiência na empresa.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a discussão começou quando o empresário questionou o funcionário sobre o atraso. Irritado, o homem teria empurrado o patrão, que caiu de uma escada, e em seguida o agrediu com uma barra de ferro.
A vítima sofreu lesões na cabeça e em outras partes do corpo. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa, caracterizada pela intenção de ferir. Não há informações se o agressor foi preso ou liberado após o registro.
Leia Mais
Segundo o Código Penal, a pena para lesão corporal dolosa pode variar de 3 meses a 1 ano de prisão em casos leves. Se houver agravantes, como risco à vida ou morte, a pena pode chegar a até 12 anos.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do crime e a origem da barra de ferro utilizada na agressão. O desfecho do caso e as medidas legais adotadas serão acompanhados pela delegacia responsável.
Com informações do Metrópoles