Durante denúncia de agressão, polícia descobre ossada humana em Uberlândia
Suspeito foi preso em flagrante e confessou ocultação de cadáver; vítima estava desaparecida desde outubro de 2024
-
Uma mulher de 40 anos procurou a Polícia Militar para denunciar agressões e ameaças de morte do companheiro, mas a ocorrência tomou um rumo inesperado e resultou na descoberta de uma ossada humana em um imóvel abandonado no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. O suspeito foi preso em flagrante.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com o registro policial, a mulher relatou que foi agredida com empurrões e ameaçada de morte pelo companheiro, que teria dito: “Vou fazer com você o mesmo que fiz com a outra. Vou te matar, te enterrar no fundo da casa velha e cimentar para ninguém nunca te encontrar.”
A fala do homem levou os policiais a um imóvel abandonado na Rua Universal, onde a denunciante apontou uma parte do terreno que ele havia cimentado alguns meses antes. Durante a escavação, uma ossada humana foi encontrada. A perícia foi acionada e constatou que os restos mortais pertenciam a uma mulher de aproximadamente 30 anos, com cabelos longos.
A polícia foi até a casa do homem, que se trancou no apartamento e tentou impedir a entrada dos oficiais, fazendo uma barricada com móveis. Após a invasão do local pela PM, ele foi preso.
Na presença da polícia, ele confessou ter matado a mulher, que estava desaparecida desde outubro de 2024. Segundo ele, a vítima teria tentado atacá-lo com uma faca, e ele, por medo das consequências, decidiu ocultar o corpo.
A Polícia Civil investiga se o local era utilizado para ocultação de outros crimes. O homem foi autuado por feminicídio, ocultação de cadáver, agressão e ameaça.