Duplo homicídio em Araguari: homens executados são identificados pela polícia

Alysson Santos Costa, de 21, e Felipe dos Anjos Silva, de 25, foram mortos a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas; polícia investiga execução

, em Uberlândia

As vítimas do duplo homicídio em Araguari, registrado na noite de domingo (19), foram identificadas como Alysson Santos Costa, de 21 anos, e Felipe dos Anjos Silva, de 25. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Miguel Assad Debs, no bairro Santa Terezinha, em frente a uma distribuidora de bebidas.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta Twister preta se aproximaram do local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm. As vítimas morreram ainda no local antes da chegada do socorro. Um terceiro homem, que estava sentado próximo ao bar, ficou ferido na mão.

jovens mortos em duplo homicídio em Araguari
Alysson Santos Costa, de 21 anos e Felipe dos Anjos Silva, de 25 anos foram executados em Araguari, na noite de domingo (19) – Crédito: Redes Sociais/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vítimas foram atingidas por vários disparos

Segundo informações apuradas pela reportagem, Alysson Costa foi atingido nas costas, pescoço e braço. Ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo na rua, sendo alvejado novamente pelos atiradores. Já Felipe dos Anjos, que estava comprando cigarros na distribuidora, também tentou escapar, mas foi atingido por pelo menos quatro disparos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos descem da moto e executam as vítimas. Após o crime, eles fugiram e abandonaram a motocicleta na rua 08 de Maio. Em seguida, entraram em um Fiat Palio azul, que também foi localizado abandonado na avenida Coronel Belchior de Godoy.

Polícia investiga motivação e autoria do duplo homicídio em Araguari

De acordo com a PM, a moto usada na ação havia sido furtada no início de outubro. O veículo foi apreendido e passou por perícia. O perito esteve no local do homicídio e recolheu cápsulas de munição e outros materiais para análise.

A polícia confirmou que Alysson Costa tinha passagens por roubo, direção perigosa e ameaça, mas familiares e testemunhas negam qualquer envolvimento dele com facções criminosas. A Polícia Civil (PC) de Araguari segue investigando o caso e analisa imagens de segurança que podem ajudar na identificação dos autores.

×

Leia Mais

Funerária aguarda definição de sepultamentos

A Funerária responsável pelos corpos, informou que o velório de Alysson Santos Costa teve início às 9h desta segunda-feira (20), mas ainda não há definição sobre o local e horário do sepultamento. Já o corpo de Felipe dos Anjos Silva ainda não foi liberado para velório, pois a empresa aguarda a chegada dos familiares para definir os trâmites funerários.