Duas pessoas continuam internadas após acidente com 20 vítimas na MGC-452

Uma criança de 9 anos segue entubada e uma mulher aguarda cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU)

, em Uberlândia

Duas das 16 pessoas feridas no acidente da van ocorrido na noite de sábado (09), na MGC-452, continuam internadas. Uma criança de 9 anos segue entubada, e uma mulher aguarda cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A tragédia que resultou na morte de 4 pessoas, aconteceu no distrito de Tapuirama, em Uberlândia, quando um carro que seguia na contramão colidiu com uma van que transportava 19 fiéis de Nova Ponte.

Das nove pessoas hospitalizadas no HC-UFU, uma criança de 9 anos continua entubada e uma mulher está aguardando cirurgia, enquanto os outros pacientes foram liberados.

 acidente entre van e carro com 20 vítimas na MGC-452
Após colisão que matou quatro pessoas, duas vítimas permanecem internadas no HC/UFU – Crédito: CBMMG/Divulgação

Acidente com 20 vítimas na MGC-452

O grupo havia saído de Uberlândia após participar de um evento religioso no bairro Morumbi e seguia em direção a Nova Ponte, município localizado a 83 km de distância. Entre os mortos está um garoto de 4 anos, além do motorista da van, dois condutores adultos e uma mulher de 27 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o carro seguia na direção contrária e invadiu a pista da van. Dentro do veículo de passeio, os policiais constataram odor de bebida alcoólica e encontraram garrafas abertas.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Detalhes das vítimas

Entre as vítimas fatais estão:

  • Claudio Alves de Souza, motorista do carro;

  • Josias Luciano dos Reis, condutor da van;

  • Bruna do Nascimento Rocha, 27 anos;

  • Ravi Eliandro Marques, 4 anos.

lton Bernardo da Silva, que ocupava o banco ao lado do motorista da van, relatou à TV Paranaíba como ocorreu o acidente. “O nosso motorista seguia a cerca de 70 km/h e um veículo vinha desgovernado na nossa frente. Eu só ouvi a pancada. Estava com cinto e consegui sair da van sem nenhum arranhão. Saí e ajudei a tirar todo mundo da van”, contou.

×

Leia Mais