Dono de loja de pneus destruída por incêndio desabafa: “difícil ver o sonho queimando”
Empresário agradeceu bombeiros e vizinhos pela ajuda e disse que pretende reconstruir o negócio; mais de mil pneus foram destruídos
-
O proprietário da loja de pneus destruída pelo incêndio no bairro Osvaldo Rezende, Maurílio Tavares, usou as redes sociais para falar sobre o prejuízo e agradecer o apoio que recebeu durante a ocorrência. A loja, construída pelo pai do empresário e hoje administrada por ele, teve a parte dos fundos destruída pelo fogo, que começou no início da tarde de domingo (28) e atingiu mais de mil pneus e rodas de clientes que estavam armazenados no local.
No vídeo, Tavares aparece no interior do galpão e relata a sensação de impotência ao ver o local em chamas. “É muito triste olhar, de longe, a fumaça queimando o sonho da sua vida. Foram anos de luta, muito trabalho. Mas graças a Deus ninguém se feriu”, disse o empresário.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Combate durou várias horas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas e um caminhão-pipa do Dmae foram utilizados no combate às chamas, além de 120 litros de líquido gerador de espuma. A operação durou cerca de 2h30 e contou com apoio da Polícia Militar e da Settran, que interditaram o quarteirão para evitar riscos às residências próximas.
Tavares também agradeceu os vizinhos que ajudaram a retirar parte das mercadorias que estavam na loja, antes da chegada dos bombeiros.“Teve muita gente que ajudou. O que deu para tirar, tiraram. Borracha, quando pega fogo, é muito difícil de apagar, foram horas de combate. Agradeço a todos que se preocuparam e mandaram mensagem”, completou. Veja o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
Prejuízo é grande, mas reconstrução é planejada
Apesar da destruição e do impacto financeiro, sem mencionar valores, o empresário afirmou que pretende reerguer o negócio. “A vida do empreendedor é cheia de desafios. Agora é correr atrás, organizar, e com fé em Deus a gente vai colocar a loja para funcionar de novo.” O local segue aos cuidados do proprietário e da Defesa Civil, que deve avaliar as condições estruturais do imóvel antes de qualquer reforma. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Loja de pneus destruída por incêndio em Uberlândia






