Dono de lava-jato é baleado durante assalto em Uberlândia

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da UFU; quatro suspeitos foram presos e veículo roubado foi recuperado

, em Uberlândia

Em plena tarde no bairro Morumbi, em Uberlândia, um assalto à mão armada terminou com o dono de um lava-jato baleado e teve desfecho movimentado com perseguição, cerco policial e quatro suspeitos detidos — entre eles, um adolescente de 15 anos.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Carro usado pelos assaltantes
Assaltantes estavam em um Ônix durante roubo – Crédito: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)

A vítima, um homem de 55 anos, foi socorrida por populares e levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro, antes de ser transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O carro levado pelos assaltantes foi recuperado pela Polícia Militar (PM), que também apreendeu uma arma de fogo, celulares e dinheiro com os envolvidos.

Leia mais: Vídeo: assalto à mão armada termina com roubo de carro em bairro de Uberlândia

O crime aconteceu nesta segunda-feira (19), quando os suspeitos chegaram ao local dirigindo um Ônix vermelho. Durante a abordagem ao dono do estabelecimento, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e teve seu carro levado. A arma usada para balear a vítima, no entanto, ainda não foi localizada. A que foi apreendida com os suspeitos seria outra, segundo a PM.

Itens recuperados com criminosos
Envolvidos no assalto estavam com arma de fogo, munição, vários celulares e dinheiro – Crédito: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)
×

Leia Mais

Os envolvidos, ao perceberem a aproximação dos militares, tentaram fugir, mas foram cercados e capturados. Todos eles foram encaminhados a uma unidade de saúde e, em seguida, levados à delegacia.

O caso será investigado.