Desentendimento familiar termina em facada em Patrocínio

Desentendimento por motivos financeiros teria levado à agressão no bairro Serra Negra

, em Uberlândia

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) após desferir uma facada em Patrocínio, no Alto Paranaíba, contra o próprio irmão, de 41 anos. O crime aconteceu em uma casa no bairro Serra Negra, durante uma discussão que teria sido motivada por conflitos financeiros.

A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava atendimento à vítima no local. O homem, com um ferimento perfurante no tórax, foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Patrocínio.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Hospital Santa Casa, onde a vítima foi encaminhada após facada em Patrocínio
Um desentendimento familiar terminou em facada em Patrocínio – Crédito: Google Maps

Veja também:

• Quadrilha invade motel em Uberlândia e leva tudo, até placas solares
• Líder religioso é preso por abuso sexual de fiéis em Santa Juliana

 

Conforme informações da Polícia Militar, os irmãos consumiam bebida alcoólica quando começaram a discutir sobre despesas domésticas. Durante a briga, a vítima teria desferido um soco no rosto do suspeito, que revidou com a facada no tórax.

O suspeito foi encontrado dentro da residência, com vestígios de sangue, e preso em flagrante. A faca utilizada foi apreendida, e a perícia realizou os procedimentos no local.

Após a facada em Patrocínio, no Alto Paranaíba, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.