Desaparecimento de Vitória: áudios e mensagens revelam medo antes de sumir

Adolescente relatou perseguição em áudios e mensagens de texto enviadas para uma amiga

, em Uberlândia

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu em Cajamar, na Grande São Paulo, há uma semana, deixando familiares e amigos em total desespero. A última comunicação da jovem, antes de desaparecer, foram áudios e mensagens de texto enviadas para uma amiga, nas quais ela expressava seu medo ao ser seguida por homens desconhecidos.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vitória desaparecida
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu em Cajamar, na Grande São Paulo, há uma semana – Crédito: reprodução/redes sociais

Na última quarta-feira (26), a jovem, que trabalhava em um restaurante de um shopping, saiu do local e seguiu para o ponto de ônibus, com destino à sua casa. Durante o trajeto, enviou áudios à amiga, relatando que um carro com homens dentro a havia seguido e feito comentários de assédio. “Passou os cara no carro e eles falaram: ‘E aí, vida? Tá voltando?’. Ai, meu Deus, vou chorar”, disse a jovem em um dos áudios.

Vitória desaparecida
Adolescente relatou perseguição em áudios e mensagens de texto enviadas para uma amiga – Crédito: divulgação

Após o ocorrido, Vitória continuou a enviar mensagens para a amiga, dizendo que estava com receio de dois jovens que estavam no ponto de ônibus onde ela aguardava o transporte. “Ah, amiga, mas tá de boa. Eles estavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu”, disse, tentando tranquilizar a amiga.

Veja mais: “Marcado a ferro”, jovem desaparecido de Uberlândia afirma ter sido sequestrado

No entanto, após essas mensagens, a jovem não entrou em contato com mais ninguém. A Polícia Civil, que investiga o caso, está analisando as mensagens, áudios e imagens de câmeras de segurança, além de ouvir testemunhas e apreender veículos relacionados à situação. A principal linha de investigação é de que alguém pode ter abordado a jovem após ela descer do ônibus.

×

Leia Mais

As buscas contam com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), que utiliza cães farejadores para investigar a zona rural onde Vitória foi vista pela última vez. Agentes da Polícia Civil também tentam localizar o sinal de celular da jovem, que foi detectado na região de Campinas, no interior do estado.

O caso permanece em segredo de justiça, com a polícia trabalhando para esclarecer o mistério do desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vitória pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181, sem necessidade de se identificar.